Especial Dia do Irmão: 7 séries com irmãos mais famosos da ficção

No Brasil, o Dia do Irmão é comemorado em 5 de setembro. A data representa o aniversário de falecimento da missionária Madre Teresa de Calcutá e celebra a união com o próximo. Postagens de homenagem, com fotos de irmãos, enchem as timelines das principais redes sociais. Trazendo isso para o universo das séries, listamos 7 séries com irmãos da ficção que nós amamos!

 

1. Supernatural

Após perderem a mãe em um trágico e misterioso acidente, os irmãos Sam e Dean Winchester aprendem com o pai a enfrentar diversos tipos de forças sobrenaturais. A série, que já está em sua 13ª temporada, é um sucesso entre os que gostam de uma boa caça às bruxas. Dá para maratonar as 11 primeiras temporadas na Netflix.

2. The Vampire Diaries

Além de vampiros, os irmãos Damon e Stefan Salvatore têm personalidades muito diferentes. Essas diferenças se intensificam assim que conhecem Elena Gilbert, uma estudante de Mystic Falls que acabou de perder seus pais. A 8ª e última temporada da série foi exibida no início deste ano. A Netflix disponibiliza 7 temporadas em seu catálogo.

3. Vikings

A série mostra as conquistas de Ragnar Lothbrok, um agricultor e guerreiro nórdico, que acredita ser descendente do deus Odin. As brigas de Ragnar com seu irmão, Rollo, e entre seus herdeiros colocam Vikings em nossa lista de séries com irmãos. Os episódios das 4 primeiras temporadas já estão na Netflix.

4. Friends

Eles são mais que amigos, são irmãos! Ross e Monica Geller fazem parte do grupo de amigos mais famosos de Nova York. Durante as 10 temporadas, disponíveis na Netflix, os irmãos dividem muitos momentos engraçados e emocionantes. Lembranças da infância e questionamentos da vida adulta estão entre eles. Série perfeita para maratonar!

5. Modern Family

Com 8 temporadas e muitos prêmios, a série traz o dia a dia de três famílias ligadas entre si. O relacionamento entre irmãos está muito presente nas situações cômicas e em diferentes fases da vida. Infelizmente, a série saiu do catálogo da Netflix, mas é exibida pelo canal Fox.

6. This Is Us

A série acompanha os trigêmeos Kate, Kevin e Randall, desde o nascimento, até os dilemas da vida adulta. Alternando entre passado e presente, This Is Us foi uma das estreias mais aclamadas de 2016. No Brasil, a série é exibida pelo canal a cabo Fox Life. A 2ª temporada estreia no final de setembro. Dica: assista com um lencinho!

7. Orphan Black

Como falar de séries com irmãos sem mencionar as sestras mais famosas do Clube do Clone? Orphan Black aborda experimentos genéticos polêmicos que resultam na criação de clones. As “irmãs” acabam se unindo para entender suas origens e encontrar respostas. Destaque para a atuação impecável de Tatiana Maslany! As 5 temporadas estão disponíveis na Netflix.

Gostaram das nossas sugestões? Se você lembrou de mais séries com irmãos, deixe aqui nos comentários pra gente! Boa maratona!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*