Stranger Things: série da Netflix pode terminar após quatro temporadas

Boas notícias para os fãs de Stranger Things: os gêmeos produtores e criadores da série, Matt e Ross Duffer, confirmaram que haverá uma terceira temporada.

Agora, a notícia ruim. Os irmãos Duffer não têm planos de estendê-la além da quarta temporada.

“Estamos pensando que será uma coisa de quatro temporadas e só”, disse Ross Duffer em entrevista à Vulture, site de entretenimento da revista New York.

A primeira temporada, que transformou a série em fenômeno mundial, aborda estranhos acontecimentos na cidade de Hawkings, Indiana, com o desaparecimento de uma criança e a chegada de ‘Eleven’, uma menina com habilidades especiais.

Gêmeos Ross e Matt Duffer - Stranger Things

Stranger Things voltou a colocar a carreira de Winona Ryder em destaque, no papel de Joyce Byers. Sua atuação rendeu muito memes e deixou seu perfil de Hollywood em evidência.

Os irmãos Duffer ainda disseram que a segunda temporada será “um pouco maior” do que a anterior. “Nós queremos fazer as coisas avançarem um pouco”, diz Ross.

“Eu disse a Matt: “Eu não quero chamá-la de segunda temporada, eu só quero que se sintam como a sequência de um filme”.

PREMIAÇÕES

A série ganhou o prêmio de melhor elenco em série dramática no Screen Actors Guild (SAG) Award deste ano, além de receber em 18 indicações ao Emmy Awards 2017.

A segunda temporada de Stranger Things, a série sobrenatural dos anos 80 da Netflix, estreia no dia 27 de outubro.

Veja o trailer da segunda temporada

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*