Game of Thrones: teoria sugere que o Rei da Noite é alguém que já conhecemos

Antes de começar, não se preocupe, não há spoilers neste artigo. Quer dizer, ao menos que essa teoria seja verdadeira.

Há todos os tipos de rumores sobre Bran Stark. No entanto, os fãs da série têm uma boa suspeita sobre quem é o Rei da Noite e, sinceramente, é bem convincente.

via GIPHY

O primeiro White Walker

Esta teoria diz que Bran, como o Corvo de Três Olhos, viajou de volta no tempo e se tornou o Rei da Noite, depois de tentar impedir que os Filhos da Floresta raça não-humana que originalmente habitava o continente de Westeros- criassem os Caminhantes Brancos (White Walkers).Não convencidos, os Filhos da Floresta perfuram o coração do Primeiro Homem com Vidro do Dragão, enquanto Bran ainda estaria preso em seu corpo.

Esta teoria já está em toda a internet, com pessoas dizendo que Bran poderia tentar pular fora e voltar para o presente, mas não consegue já que ficou muito tempo no passado. Vocês lembram que Brynden o alertou sobre isso? Ele disse: “Se ficar demais onde não pertence, nunca mais voltará

Tudo isso aliado à cena que mostra a criação dos Caminhantes Brancos sustentam e fortalecem a teoria.

Tocado pelo Rei da Noite

Além disso, Bran tem uma conversa misteriosa com os Filhos da Floresta sobre o surgimento dos Caminhantes Brancos.

Bran: “Foram vocês que fizeram os Caminhantes Brancos?”
Filha da Floresta: “Estávamos em guerra. Estávamos sendo massacrados. Nossas árvores sagradas sendo cortadas. Precisávamos nos defender.”
Bran: “Se defender de quem?”
Filha da Floresta: “De você”.

Vale lembrar que Bran foi tocado pelo Rei da Noite na 6ª temporada, durante seu processo de transformação no Corvo de Três Olhos.

via GIPHY

QUÃO CONVINCENTE É ESSA TEORIA?

Fãs também apontam a semelhança entre Bran e o Rei da Noite, que está de cara nova:

Se você também está desviando dos spoilers sobre Game of Thrones, principalmente após o vazamento de “Beyond the Wall”, 6º episódio da sétima temporada, O INVERNO CHEGOU!

Com informações de: LADbible
Revisado por: Marina Gonçalves

8 Comentários

      • Dentro de um contexto onde é bem óbvio que a guerra era contra os “humanos” no plural, querer transformar um trecho em singular só pra justificar uma teoria sem pé nem cabeça é forçar demais. Não vi nenhum outro argumento lógico para justificar a teoria que não fosse “you”. Desculpa, mas acreditar nessa teoria é uma questão de apenas querer. Não tem a ver com lógica, sentido, análise e conclusão ou nada disso é apenas a vontade de que ela seja verdade, o que não vale de nada e não faz com que seja real. Não só por que alguns bobalhões querem.

  1. Li uma teoria muito perturbadora que dizia que Bran é o Rei dos White Walkers. Li os livros e encantaram-me, vejo a série e encanta-me. Espero que não seja verdadeiro, eu amo a Bran nos livros e da série. Eu quero ler os livros porque quero aprender a história da casas do Norte. Não sigo muito este tipo de gêneros, mas adorei este serie.

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*