6 motivos para ver Ozark na Netflix agora mesmo!

Olá, amigos desesperados por indicação de séries!

Listamos 6 motivos para você assistir Ozark, nova série original da Netflix, que estreou sua primeira temporada no dia 21 de julho, com 10 episódios de, aproximadamente, 1h de duração. Protagonizada e produzida pelo ator Jason Bateman e com a presença da experiente atriz Laura Linney, a série tem sido bastante comparada com Breaking Bad.

 

Sinopse:

“Marty Byrde (Jason Bateman), sua esposa Wendy (Laura Linney) e seus filhos adolescentes Charlotte (Sofia Hublitz) e Jonah (Skylar Gaertner) são, aparentemente, uma família normal. O que não é normal é o trabalho de Marty: ele ganha a vida lavando dinheiro para o segundo maior cartel de drogas do México. Quando as coisas ficam feias, Marty precisa tirar sua família dos arranha-céus de Chicago e se mudar para a região bucólica dos Lagos Ozark, no Missouri.”

Será que é tudo isso mesmo? Veja 6 razões para maratonar, sem spoilers!

1. Breaking Bad + Narcos
Se você gostou de Breaking Bad e Narcos, vai gostar de Ozark! Substitua o professor de química, Walter White, pelo consultor financeiro Marty Bird (Bateman) e o Cartel de Medellín pelo Cartel Mexicano. Mas não engane, Ozark é original e tem suas particularidades.

2. Roteiro bem amarrado
A série não deixa nenhuma ponta solta e o roteiro consegue conectar personagens e acontecimentos secundários com a trama principal, de forma que faça sentido. O ritmo da série consegue combinar ação e agilidade com mistério e leveza. Não dá nem pra sentir que o episódio durou quase 1h.

3. Raciocínio rápido
As principais características de Marty são a agilidade na hora de tomar decisões e seu poder de convencimento. Movido pela preocupação de manter sua família em segurança, Marty consegue escapar de diversas situações durante a primeira temporada e dá um show de raciocínio rápido, o que nos leva ao motivo nº 4.

4. Networking é tudo
Quando as coisas começam a dar errado, Marty busca aliados para enfrentar a situação. No início, as parcerias podem ser perigosas ou improváveis, mas a família Byrde consegue ter jogo de cintura para administrar sua rede de contatos.

5. Ícones na abertura dos episódios
Preste muita atenção nos ícones que aparecem na abertura da série. Eles são dicas para o que vai acontecer no episódio. Encontrar o significado dos ícones durante o episódio acaba sendo bem divertido!

6. Final surpreendente
A Netflix ainda não anunciou uma segunda temporada de Ozark, mas o final da primeira pede, urgentemente, por uma continuação. Com o FBI, famílias locais e o Cartel Mexicano em sua cola, Marty precisa tomar decisões difíceis e o final é cheio de surpresas do tipo WOW!

Prepare a Pipoca com Refri e boa maratona! 😉

Veja o trailer de Ozark legendado:

 

1 Trackback / Pingback

  1. Pode comemorar: Netflix confirma a segunda temporada de Ozark

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*